sábado, 9 de julho de 2016

Paprika | Flickr - Photo Sharing!:

Fim de semana em Paris:

Travel Suits:

Brazil Barbie:

Afternoon Outfit Barbie.:

Afternoon Outfits:

Easter:

Anos 40:

Teal Plaid | Flickr - Photo Sharing!:

December 2012 ●‿●:

Liberty Love for Silkstone Barbie.:

Barbie silkstone in blue:

11-holiday.04.jpg (350×720):

Christmas Barbie:

Barbies Happy Holidays - always looked forward to the holiday barbies:

76:

Santa's Helper Barbie- Donna Dolls  donnasdolldesigns.com:

Virgo Barbie® Doll 2004 | Barbie Collector:

pinterest

8 comentários:

  1. SÃO TODOS MAGNIFÍCOS ,MARAVILHOSOS,LINDISSÍMOS O CORTE VESTE; PARA CADA OCASIÃO

    ResponderExcluir
  2. ESTOU VIVENDO ,NAS ROUPAS O QUE GOSTARIA DE VESTIR,MAGNÍFICOS

    ResponderExcluir
  3. Quero os moldes não sei cortar sem moldes, amei as roupas, minhas netas ficaram loucas com as roupas. Mande pelo meu email gracamlage@gmail.com se são comprados e como pago por eles.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite eu faço roupas de barbi a mais de 30 anos sou costureira eu amo fazer roupa pra boneca Barbie elas são muito lindas ,as roupas que eu faço fica perfeita na Barbie fasco todo tipo de roupa,mas meu forte é vestidos até de noiva eu faço.

    ResponderExcluir
  5. Graça Lage Lage eu fasco roupa de Barbie pra vender entrar em contato no meu. claudetegirardi2018@gmail.com

    ResponderExcluir