quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Bunny

pinterest

45 comentários:

  1. Oi gostaria de saber onde vc conseguiu esse bichinho vc poderia passar para mim o site.
    Grata

    ResponderExcluir
  2. linda. desejaria o passo a passo dela.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. bom dia voce poderia me mandar o passo a passo dessa coelinha por favor

    ResponderExcluir
  5. Como faço pra conseguir o passo a passo dessa coelhinha

    ResponderExcluir
  6. buenos días me pueden pasar el paso a paso por favor es para regalar a una futura mama

    ResponderExcluir
  7. Maravillosos!!! Yo también estoy empezando a tejer AMIGURUMIS. Me encantaría saber como conseguir esos patrones tan hermosos!! Saludos desde Chile. 😘

    ResponderExcluir
  8. Hola ,me encanta esta conejita y me gustaria realizarla,me compartirias el patrón por favor? muchas gracias

    ResponderExcluir
  9. olá. lindo trabalho ! também gostaria de ter o passo a passo.você vende ou disponibiliza a receita ?
    Grata

    ResponderExcluir
  10. E linda essa coelhinha, se houver uma alma caridosa que pudesse me fornecer o tutorial, ficaria imensamente grata, obrigada

    ResponderExcluir
  11. Hola buenas noches como puedo conseguir el paso a paso de esta hermosa conejita gracias

    ResponderExcluir
  12. Hola buenas noches como puedo conseguir el paso a paso de esta hermosa conejita gracias

    ResponderExcluir
  13. Hola buenas noches como puedo conseguir el paso a paso de esta hermosa conejita gracias

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de receber o passo a passo desse trabalho maravilhoso.

    ResponderExcluir
  15. Onde consigo o passo a passo dela gostaria muito de fazer

    ResponderExcluir
  16. Gostaria muito de fazer essa coelhinha onde conseguir a receita

    ResponderExcluir
  17. onde consigo a receita, gostaria muito de fazer

    ResponderExcluir
  18. Por favor, gostaria de obter o passo a passo dessa linda coelhinha, você vende a receita?

    ResponderExcluir
  19. boa noite voce poderia me mandar o passo a passo dessa coelinha por favor

    ResponderExcluir
  20. por favor como faco para adquirir a receita ??? desde ja agradeco

    ResponderExcluir
  21. Linda realmente, se for possivel tb desejo o pap dela. Grata desde ja.

    ResponderExcluir
  22. Como faco para ter o passo a passo dess coelhinha? Vc vende

    ResponderExcluir
  23. Lindo aeu trabalho. Onde tem o padrão desta coelhinha?

    ResponderExcluir
  24. oi gostaria do grafico vc pode me enviar no email luciliane.icm@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  25. Oi, eu gostaria muito deste gráfico e do outro coelho vestido, poderia me enviar. Por favor, agradeceria muito. Meu e-mail elaine.bras.25@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  26. Também gostaria muito do passo a passo. Meu e-mail é: giane.machado.vip@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Me dá a receita??por favozao��
    Meu email Carlamayara533@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Gostaria muito de receber o passo a passo desse coelhinho tao fofo.Meu email: canil da Moraes de Miranda e hotmail.com. Muito grata.

    ResponderExcluir
  29. Gostaria muito de receber passo a passo desta coelinha.Obrigada

    ResponderExcluir
  30. Também gostaria do pap, inclusive do vestido e da louquinha. Bjs.
    danielespereira@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. boa tarde. gostaria do pap dessa fofura. por favor
    obrigada
    eliane.letras@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Oi, gostaria muito do gráfico dessa linda coelhinha e das roupinhas

    ResponderExcluir
  33. gostaria de receber passo a passo dessa coelhinha

    ResponderExcluir
  34. nair ferrari gostaria de receber passo apasso dessa coelhinha obrigada

    ResponderExcluir
  35. Oi gostaria de recebe a receita dessa coelhinha obrigada

    ResponderExcluir
  36. Boa noite gostaria de receber essa receita da coelha. Desde de já agradeço ��

    ResponderExcluir
  37. Olá querida gostaria de receber a receita da coelhinha por favor vivitesssea@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  38. Como eu poderia conseguir a receita da coelhinha, por favor obrigado

    ResponderExcluir
  39. Porque fazer um blog onde você não responde nenhuma pergunta????

    ResponderExcluir
  40. Gostaria de ter comprando a receita passo a passo ou revista.

    ResponderExcluir