domingo, 28 de janeiro de 2018

Angelina ballerina amigurumi



Angellina.

pinterest

46 comentários:

  1. que maravilha!!!! vc posta a receita????? eu adorarei fazer!!!! aguardo com carinho!!!!
    almerinda.peixoto@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Por favor me mande a receita da ratinha bailarina

    ResponderExcluir
  3. Almeida Peixoto mande a receita para mim por favor

    ResponderExcluir
  4. Adoraria a receita. 47-996021765 obrigada

    ResponderExcluir
  5. Adorei,podes me enviar o pap. obrigada.abracos..

    ResponderExcluir
  6. Linda! Gostaria da receita. Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. alguém tem a receita para fornecer? obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Adorei, pode me mandar a receita? obrigada



    ResponderExcluir
  9. Muito linda! Você pode me enviar a receita?
    Grata,

    ResponderExcluir
  10. Oi ,eu amei como faço pra ter a receita

    ResponderExcluir
  11. adorei! vc pode me enviar a receita, por favor?

    ResponderExcluir
  12. Lindoooo de bonito!! Gostaria da receita, poderia me enviar por favor? de.cristina04@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Bom dia , muito linda a Angelina BAILARINA vc pode disponibilizar a receita desde ja agradeço neiadancy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Linda fiquei apaixonada.
    Você vende o pap

    ResponderExcluir
  15. Poderia mandar a receita por e-mail? Fiquei apaixonada ��
    daikawanami1@gmail.com
    Agradeceria muito.

    ResponderExcluir
  16. Quanto custa a receita , meu telefone 041999812444

    ResponderExcluir
  17. Amei. Quero fazer para as minhas netas. Como conseguir a receita. Será minha primeira vez fazer um boneco de croche.

    ResponderExcluir
  18. Oi adorei a ratinha , parabéns. Vc pode mandar a receita, estou apaixonada!! Adoro fazer Amigurumi!

    ResponderExcluir
  19. Que lindaa !!! Me manda a receita por favor auroranalini@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindaa !!! Me manda a receita por favor auroranalini@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei,Tem como você mandar a receita pra mim
    @suelilemetoledopina@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei,Tem como você mandar a receita pra mim
    @suelilemetoledopina@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei,Tem como você mandar a receita pra mim
    @suelilemetoledopina@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. muito linda a angelina, você pode mandar a receita para mim?Obrigada
    jlvellani @gmail

    ResponderExcluir
  25. linda..vc poderia me enviar a receita?

    ResponderExcluir
  26. Por favor vc tem a receita dessa ratinha lindaaaaa...vc poderia me passar...

    ResponderExcluir
  27. Adorei pode me passar a receita por favorii

    ResponderExcluir
  28. Mui linda, gostaria de aprender faze la.Se tivesse o passo a passo.

    ResponderExcluir
  29. Linda demais..vc tem a receita dela para me enviar..bjs

    ResponderExcluir
  30. Olá gostaria de receber a receita dessa ratinha linda .

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de receber a receita... Poderia enviar?

    ResponderExcluir
  32. Vc oode me mandar a receita, gostaria muito de fazer para minha filha

    ResponderExcluir
  33. Boa noite...
    Gostaria muito de receber a receita da Rafinha.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  34. boa tarde amiga
    Gostaria muito de receber a receita da Rafinha.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  35. olÁ VOCÊ PODE ENVIAR A RECEITA DA RATINHA POR FAVOR ? artessonhosemimos@gmail.com obrigada beijos

    ResponderExcluir
  36. Oi vc pode me mandar a receita da ratinha Obrigada

    ResponderExcluir
  37. Linda! Sou iniciante nesta arte, gostaria de saber como faço para conseguir a receita para tentar fazer a Angelina?

    ResponderExcluir
  38. Lindo trabalho, gostaria de ter a receita

    ResponderExcluir
  39. Lindo trabalho.
    Gostaria que enviasse a receita!
    Grata desde já.

    ResponderExcluir